segunda-feira, 2 de abril de 2012

Buscando a realização de um Sonho!

COSTURAR! acho que é isso que eu quero pra minha vida, é um sonho que eu não sei se surgiu do nada ou se tava escondido dentro de mim. Tô morrendo de vontade de aprender a costurar, comprar a minha máquina e fazer umas roupinhas pra mim mesmo. esse sonho cada dia que passa fica maior, eu não consigo explicar, quero pôr em prática! venho convencendo minha mãe a pagar um curso de costura, ela aceitou, mais tenho que abrir mão de estudar pela tarde, é um processo mudar de turno. Então, eu prometo pra mim mesma não desisti do meu sonho, abrir uma grife que eu já tenho até o nome guardadinho... e fazer o que eu mais desejo, principalmente vestidos. minha avó costurava e as vezes eu ficava olhando (APAIXONADA)! acho que foi daí que esse sonho brotou.. RESUMINDO. eu desenho muito pouco, apesar de ter mil e 1 idéias na cabeça., aqui eu vou postar modelos já lançados, fotos de roupas que pretendo fazer quando aprender a costurar, e fotos pra me inspirar! sem intuito de seguidores pro blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário