sábado, 15 de setembro de 2012

Andamento da reforma do meu quarto

No meio do mês de agosto a reforma do meu quarto que divido com minha irmã começou. depois de pedir muiiiiiiiiito pra nossa mãe ela aceitou! porque ano passado trocamos de quarto com nossos pais e tava com o chão verde, parede verde.. bem estranho! eu ainda escrevi o nome do Weezy na pare e outras coisas... Abaixo fotos de como ele estava: 


Aí a gente da deixando ele a nossa cara.. com paredes brancas, móveis brancos.. quase um centro espirita, rs! mas alguns detalhes são rosas... tipo almofadas, tapetes, cortinas e até a cadeira do meu not. vai ficar fofo. apesar do quarto ser pequeno tem seu charme. sem contar que a vista da minha janela é linda (de frentre pra um shops *o*) é isso pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário