quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Crise de identidade!

Algumas de nós, (MULHERES NEGRAS) sofremos um "pouco" com essa coisa de cabelo. já ouvi vários relatos de amigas e de até uma Professora minha que cursa Sociologia de entortarem o nariz pra ela por ela ser negra e alisar o cabelo, é mole? em pleno século 21... eu também aliso meu cabelo e não vejo nada demais nisso, pelo contrário! se temos OPÇÕES de alisar, cachear, encrespar, vamos! porque afinal de contas o cabelo é nosso. E isso não vai fazer com que ficamos mais negras ou menos negras. isso ta estampado na nossa pele quer queira ou não, e eu tenho orgulho de ser uma pretinha... Esse assunto é meio polêmico  porque cada um tem uma opinião diferente sobre o assunto mas o meu é: USE O CABELO DO JEITO QUE QUISER, DO JEITO QUE TE DEIXA FELIZ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário