domingo, 28 de julho de 2013

Looks de frio (Shorts e casaco pode?)

Oi meninas, que saudadezinha de vocês!! Gente, que tempo bom né? chuva, frio, aiai... Eu particularmente amo ♥ Pooooorém o tempo aqui em salvador não se decide, faz frio e 5 minutos depois ta calor, depois ta frio de novo, a gente fica sem saber o que vestir, é uma loucura. Eu tenho hábito de usar shorts jeans, amo usá-los e sempre tem alguém que quando ver um look do tipo shorts e casaco pergunta "Ta com frio ou calor, não sente frio nas pernas não? Periguete não sente frio" blablabla... Espero eu que vocês não liguem pra esse tipo de coisa e não tenham receio de usar. Separei uns looks assim se na sua cidade o tempo estiver meio "coisado" que nem a minha. Agora, pra vocês sortudas que na cidade tem até neve arrasem nas roupas de frio, Bjus :*














Nenhum comentário:

Postar um comentário