terça-feira, 13 de agosto de 2013

Estou sem tempo :(

Oi meninas lindas, como vocês estão? tô com saudadesssss!! Tô cheia de novidade pra a gente, tanta coisa acontecendo nas nossas vidas né? pois bem... Eu ainda estudo, faço o 2º ano do ensino médio AINDA. Vacilo meu, repeti de ano 2 vezes sabe? tenho 17 anos e por atitudes bobas do passado, como deixar os estudos de lado e tudo mais trás essas consequências, fazer oque?! Espero que vocês estudem hein? não repitam isso de deixar os estudos pro segundo plano NUNCA! Aí, por conta de eu estar correndo atrás do prejuízo os estudos tomam meu dia praticamente todo, porque eu durmo até 11:30 e vou pro colégio 12:45 por aí... Sou liberada pelo começo da noite e chego em casa tarde porque tem o trânsito, a demora do ônibus, estresse diário que eu sei que não sou só eu que passo, infelizmente! e fico SUPER cansada pra fazer qualquer coisa. Masss, não custa nada falar de moda, falar da gente né? Que é o que a gente faz aqui nesse blog! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Gente, sério, tenho muitas novidades pra vocês, vixe, me acompanhem essa semana viu? Aposto que vocês vão gostar, Bju ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário