quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Aviso!

Oi gatinhas, tudo bem? Então... Tô com um probleminha de saúde e vou ter que me cuidar e por isso que eu sumi daqui. Prometi voltar e simplismente sumi... Porém, as postagens diárias vão continuar! Deixei tudo preparadinho pra ser postado nos horários e tals... E ao que tudo indicaaa TCHAN TCHAN TCHAN TCHAAAAN!!! Vou ganhar minha Canon T3i :O Isso aí, meu aniversário ta chegando e já fiz meu pedido que está sob avaliação hahahahahahaha. Tô tão ansiosa porque tenho MUITA coisa pra ensinar pra vocês, eu tenho uma criatividade fora do normal! Eu vejo uma coisa e já penso em como ela ficaria costumizada, eu faço adaptações, eu invento demais... E isso as vezes é até bom né? O que posso adiantar é que vai ter muito vídeo de faça você mesma, vídeos de se arrume comigo, tags, brincadeiras, coisas que acontecem no meu cotidiano e coisas que eu descubro e necessito contar pra vocês. Eu acho mesmo, corrigindo, EU TENHO CERTEZA! Que eu vou liberar muitos videos... Aloka da câmera :D Tô doida pra fazer videos e mais videos porque adoro falar com a câmera e a minha quebrou :( É isso meninas, como toda blogueira maluca eu fico agoniada pra contar novidades pra vocês. Tô com todo o gás e tomara que vocês continuem comigo e me acompanhem nesse comecinho de youtube. Vai dar tudo certo, conto com vocês meus amores, vamos resenhar muuuuuito :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário