terça-feira, 13 de agosto de 2013

Diva cacheada do dia - Jennifer Freeman


Meninas, vocês lembram da Jennifer Freeman? É, aquela mesmo que fazia o seriado "Eu, a patroa, e as crianças" Me diz, quem não admirava os cachinhos dela? Meu Deusssss... Acho que era o sonho de consumo de toda menina negra que assistia o seriado naquela época, pelo menos era o meu e o das minhas primas, hahhahhah! Aí eu ficava pensando, porque o meu não fica assim?! Sabem porque? porque eu não deixava eles ficarem assim, só prendia, tinha vergonha do volume, e tinha também as piadinhas de sempre né? Mas já estou correndo atrás desse preju! Mas, voltando o assunto, sim, ela continua linda e diva! Casou, teve filho alisou as madeixas mas vai ficar no meu pensamento SEMPRE como a garota dos cachos que eu sempre sonhei.

Fotos da época que ela era minha grande inspiração.


Casamento dela com o jogador de basquete, Husband. (Procurem mais fotos, são lindas)

Jennifer e a filhinha.

Essa é a foto mais recente de Jennifer, ela mudou MUITO!! concordam comigo, ou é coisa da minha cabeça? Alisou os cabelos, os traços estão finos e a pele mais clara... A diferença é bastante notável, tanto que se eu visse essa foto sem ter pesquisado demoraria muito até chegar a conclusão de que ela é a Jennifer, sério. Pois bem meninas, espero que tenham gostado dessa curiosidade, preparei várias divas cacheadas pra mostrar pra vocês. Gostaram ou não? Aguardo resposta ein? A postagem ficou cansativa? me digam o que acharam. Bjus ♥



3 comentários:

  1. nossa parece a janet jackson.nao sei pq esse povo se estraga tanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, e ela mudou muito, agora esta loiríssima, acredita?!

      Excluir
  2. Prefiro ela cacheada que linda que ficar

    ResponderExcluir