terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dicas de maquiagem para a pele negra com as melhores gurus

Eu sei, é difícil aprender a se maquiar ainda mais quando as opções de cores são quase um NADA em comparação com os outros tons de pele, mas o que não falta são meninas no youtube facilitando nossa vida. Meninas, vocês não sabem o quanto eu sofro pra comprar uma base, um pó compacto! Porque minha pele é um tipo de pele indefinida, e sempre encontro um tom mais claro ou um tom mais escuro mas nunca o meu tom. Pra facilitar nossa vida, preparei um TOP 5  melhores videos explicativos das nossas gurus pretinhas, o que seria de nós sem elas?
                                                         
                                                                                Mi Shirai
                                         
                                                                     
Fernanda Criloura

 

Rayza Nicácio


Patrícia Avelino


Rosa


Então meninas, é isso! Faltou algumas que eu conheço mas essas são as gurus que eu mais assisto e que eu posso confirmar que as dicas são super válidas, em especial a Fernnandah Criloura e a Rosa, não tirando o mérito das outras. Os videos não estão numerados em quem ensina melhor, todas são boas. Divirtam-se com as dicas que AINDA não são dos meus própios videos explicativos. É isso meninas, espero que tenham gostado. Bjauuuum! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário