sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Breve estarei de volta!!

Olá meninas (e meninos), tudo certo? pois é meus queridos, estou voltando... Eu tenho tanta novidade pra contar que nem vou saber por onde começar!! A primeira e mais importante de todas é a de hoje, irei adquirir minha camera  tão sonhada. Pesquisei tanto que estou exausta! Mas enfim, depois de tantos e tantos videos e tópicos decidi comprar minha Nikon D5100, ainda não efetuei a compra, mas por esses dias eu concluo.Gente eu sonhei tanto, pesquisei tanto, esperei tanto pra comprar que quando chegar em minhas mãos eu nem sei viu?! hahahah, vou mostrar o modelo dela pra voces conhecerem melhor:


Bacana né? PROFISSA!!! Com ela eu vou fazer de tudo um pouco pra voces, fotos de produtos, look do dia, videos, tags, muuuita coisa vem por ai meus amores, perdoem o erro de digitação o teclado é péssimo e eu to me virando nos trinta com o apoio do teclado virtual, beijos e até a próxima! ;* xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário