quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Meu red power

Oi meninas, tudo bem? Muitas pessoas me perguntam como eu consegui chegar no tom que estou no meu cabelo e qual tinta eu uso, geralmente as pessoas não acreditam, mas eu uso Anilina pra madeira, essa da foto abaixo:

Pra pintar o cabelo com anilina seu cabelo tem que esta totalmente descolorido, de preferência branco. Para aplicar a anilina no cabelo é só dissolver no álcool e depois acrescentar uma máscara de hidratação (branca) numa quantidade que dê para aplicar em todo cabelo. 

Da primeira vez que eu pintei a cor não ficou do tom que eu esperava e desbotou muito rápido aí eu tive que repassar a anilina, e a anilina resseca MUITO o cabelo e a cor dura 15 dias. Então é preciso muita dedicação, muita hidratação, muita reconstrução, muitos óleos, e muuuuita paciência pra manter o cabelo vermelhinho, ou o resultado contrário é uma palha. Então se você não tem tempo ou paciência é melhor deixar pra lá... hahaha!! Espero que tenha ajudado vocês, boa sorte gatas, XOXO =* 

6 comentários:

  1. Adorei seu blog, parabéns! Seu cabelo é lindo, sonho em um dia ter coragem e ficar ruiva também, rs.

    Meu blog é novo, caso queira conhecer, eu ficarei muito feliz.
    bjss
    http://mayaramvieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara, muito obrigada, se joga menina!! Vou visitar seu blog sim, pode deixar, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa, que coragemmmm!
    A cor ficou sensacional, aliás seu hair é lindoo!!
    Agora, haja hidratação, rescontrução, hein??

    Beijos,
    cafemaisbatom.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CoffeewithLipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, haja cuidados, mas vale muito!! Vou visitar seu blog também, beijos.

      Excluir
  4. Você usou o que para descolorir?
    Usa o que para cuidar?
    Retoca de quanto em quanto tempo?
    Obrigada
    Vc está linda

    ResponderExcluir
  5. Usei ox 40, e descolorante... foi um específico e custou carinho, infelizmente não lembro o nome, foram da mesma marca. Hidrato sempre, mas com produtos diferentes, retoco de 15 em 15 dias, é meio chatinho mas é necessário... Por nada, muito obrigada linda!

    ResponderExcluir