sábado, 1 de junho de 2013

Inspiração para as trançadas

Oiiiii, um oi especial para as trançadas assim como eu, e para as meninas que estão pensando em trançar. Enfim, hoje vim mostrar pra vocês minhas queridas, amadas e idolatras Knowles \o/ Solange Knowles e Beyoncé Knowles. Adoro elas, os looks, os cabelos, as roupas... tudo, tudo, tudo! então, não poderia deixar de mostrar pra vocês fotinhos delas quando usavam tranças. Pra você se inspirar e admirar junto comigo, vamos ver?

Beyoncé:

Normalmente estamos acostumadas a ver nossa diva mudar muito frequentemente de cabelo, eu 
particularmente adoro todos os cabelos que ela lança, ela fica linda com todos, sou suspeita a comentar algo porque sou muito fã desta mulher. Mas cá entre nós, ela fica muito DIVA de trancinhas, fico orgulhosa de ver, e vocês? 



Solange:

Aqui temos a Solange Knowles, irmã da Beyoncé. Também sou suspeita a falar dela, uma das minhas inspirações, amo o jeito que ela se veste com roupas de estampas geométricas, com looks inspirado no continente africano, roupas coloridas e acessórios chamativos. Ela é diva demais, ela é tipo "Oi sociedade, sou negra, sou linda, sou diva, sou foda, me aceitem" Hahahahaha... Ela passou pelo o processo de transição capilar. Usou tranças, cortou bem curtinho, deixou o black crescer, e atualmente o cabelo dela esta muito grande e cheio, ela é alvo de muitas críticas mas tem um estilo independente e único, e é isso que admiro nela, e é isso que devemos seguir também, Não importa o que as pessoas falem, seja você, siga o seu coração e faça o que você tiver vontade. Agora vamos ver fotinhos porque já falei demais:


Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Críticas e sugestões são bem vindas sempre, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário