terça-feira, 25 de junho de 2013

No divando de hoje: Marina Ruy Barbosa ♥

Hey meninas!Vamos falar da ruiva mais linda do Brasil, a Marina Ruy Barbosa. Não deve ser só eu que acho a Marina muito diva, muito linda e muito estilosa né?! Nossa diva Carioca tem 17 anos de puro brilho. Eu separei alguns looks dela pra vermos esse espetáculo:


Gente, o que é isso? me digam! muito simples e linda ao mesmo tempo... essa foto é demais, me apaixonei!



Eu fico impressionada com a capacidade que ela tem de transformar o simples e o natural em lindo! Além de linda, Mariana tem a fama de ser super simpática com os paparazis como vocês podem ver, sempre sorrindo e tratando bem os profissionais. Coisa que muitos famosos deveriam aprender com ela.


E se ela é um arraso em roupas casuais imagina em roupas formais? Marina arrasa com roupas da noite e sempre usa e abusa das rendas, brilhos e paetês. Ela é super antenada com a moda e não tem medo de arriscar. 


A Mari namora o também ator, Klebber Toledo, que tem 27 anos :O Pois é! Os dois são tipo aqueles casais da disney sabe?! O príncipe e a princesinha. Lindos, fofos e simpáticos. Desejamos ainda mais felicidades ao casal, e que tenham muitos filhinhos ruivinhos, hahhahahahh! então meninas, espero que vocês tenham gostado do post sobre nossa diva de hoje e de sempre. Sempre estarei postando coisas da Mari porque sou super admiradora dela, Bjus :**

2 comentários:

  1. Oi flor vi seu comentário no meu blog hj estava meio sem postar nada por lá agora vou retomar amei seu blog ótimas dicas parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais, desculpa a demora de responder. Eu realmente gostei do seu blog, muito obrigada, Bjus.

      Excluir