terça-feira, 25 de junho de 2013

Vamos rir?

Oi meninas! Então, vim mostrar pra vocês alguns videos que eu costumo assistir quando estou na deprê, meio triste, naqueles dias que dá tudo errado sabe?! É meio que uma terapia, me faz rir, ficar de bem com a vida. Algumas pessoas dizem que vlogueiros e vlogueiras em geral postam videos no youtube porque não tem o que fazer, eu discordo totalmente. Alguns deles são como anjinhos, nos fazem ficar melhor e dá muitas risadas, eles tem uma enorme importância nas nossas vidas ♥

Vitor Alves/ Rir não dói - Geeeente! vocês não tem noção do que é o vitinho. É uma figura, me faz rir demais! sem contar que eu sigo ele no facebook e frases dele são ótimas, me faz refletir e agradecer a Deus pela vida que tenho. Sou muito fã do Vitinho, então tive que fazer essa pequena tietagem aqui... rs!
Vagazóides - Então, pra quem não conhece o Lucas do Vagazóide vocês PRECISAM assistir, é muito bom. Além dos videos dele ter um conteúdo bastante legal pro público que na maioria das vezes são crianças, é um meio de muita risadas.

João pimenta/ Pé de pranta - Sou baiana, e todo baiano internauta que se preze conhece pelo menos 1 vídeo do pé de pranta. Não tem como não rir! Para as pessoas que moram em outro estados as vezes fica difícil entender algumas piadas por conta do linguajar que ele usa, o dialeto baianês, a linguagem da favela. Vale muito a pena assistir e dá boas risadas.

Ni do Badoque - Quem não conhece essa peça? Outro nordestino, que é famoso em todo Brasil, não só aqui no nordeste. Ni é de uma naturalidade que só! e é isso que faz ele ter vários fãs, assim como eu, Ni seu lindo ♥

5 minutos - Acho que nem precisava colocar a Kéfera aqui, porque... quem não conhece ela? pra quem não conhece eu sugiro assistir, impossível se arrepender! 

Então é isso meninas e meninos também! rs, espero que tenha ajudado vocês. Minha mensagem pra quem não ver mais motivo pra viver, quem tem uma vida difícil e ta meio deprê também, eu recomendo fazer o que eu faço. Baixa um filme de comédia, cria um blog, assisti videos engraçados no youtube, costumiza suas peças de roupas, começa a se amar, pinta essa unha, corta esse cabelo e vamos ser feliz, ou pelo menos tentar. Nem tudo é pra sempre, e sofrimento menos ainda. Um dia ainda vamos rir de todos esses problemas, seja qual for o tamanho dele, Deus é sempre maior e sempre está com você independente de qualquer coisa. ele te ama, e quer o melhor pra você e pra sua vida. E pros vlogueiros de plantão fica aqui o meu MUITO OBRIGADA! Espero que vocês tenham absorvido alguma coisa do que eu tentei transmitir, Bjuuu :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário