sábado, 29 de junho de 2013

Desejo de hoje / Mochila da c&a

Ontem fui fazer compras, mas já tinha mais ou menos na cabeça o que iria comprar e entre essas coisas essa mochila não estava nos planos porque até então eu não sabia que ela existia... mas eu tô eternamente apaixonada por ela!! Olhem a fotinho que eu tirei pra vocês:

Ela custa em torno de 100 reais, o preço é salgado mas em compensação é perfeita né?! A c&a ta com uma pegada meio clássica moderna, eles estão investindo todas as tendências do momento na loja, porém as roupas continuam tendo cara de "sou de loja de departamento" as roupas vão de shorts de duas cores, calças listradas e blusas com caveiras á jaquetas de couro, calças de camurça, shorts jeans de cintura alta e algumas peças vintage.

Baphônicas né? ADOREI! quero todas... essa semana eu tirei 3 dias pra sair e fazer compras, porque tenho problemas com compras, sou difícil de gostar de algo e quando gosto demoro anos pra me decidir, acabo cansando, voltando pra casa e voltando no outro dia pra MESMA loja, e assim vai... eu visito muitas lojas, vou passar a tirar fotos pra vocês sabem o que tem por aí.

Lembrando que eu moro em salvador, então não sei se em todas as cidades do brasil a coleção é a mesma, os produtos são os mesmos... creio que seja. O post de hoje é isso, espero que tenham babado, hahahhaha!! Bjusss :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário