quarta-feira, 8 de maio de 2013

Negra loura, Cachinhos dourados

Pretinhas, cá entre nós tem coisa mais bonita do que uma nêga lôra?! é lindimais!!! apesar dos cuidados que são redobrados pra quem descolore o cabelo, o resultado recompensa. Cada dia que passa nós mulheres acordamos com mais atitude, sem vergonha de ser feliz, e se você tiver com vontade de apostar mas tem receio, vá na fé negona, balance esses Dourados!!!


Pra começo de conversa, nossa DIVA, Beyoncé! sabemos que é aplique mas vamos fingir que não sabemos:


Fernnandah Oliveira, blogueira linda e loura. A Fê sempre tirou várias dúvidas minhas sobre meu cabelo, cuidados, deu dicas, o blog dela é um dos mais visitados por mim e eu super recomendo! é um amor de pessoa e conteúdo dos videos e blog contribui bastante pra a alegria dos nossos cachos, aqui vai uma pequena homenagem em forma de agradecimento pra fê ♥


Raquel Villar, gente... que menina linda é essa?! Essa pretinha dos cachinhos dourados é muito linda, fofa demais e estará na próxima novela global, Amor a vida. Mais uma inspiração pros nossos cachinhos. é beleza pra dar, vender, e distribuir:

Nicole Balestro, acho que vocês não conhecem... ela não é atriz, cantora e nem blogueira ela é uma usuária do instagram e eu sou seguidora dela a um tempão, por ela ser linda, estilosa, muito, muuuuuito estilosa!!! quem quiser seguir é @nicolebalestro, confiram algumas fotinhos:
Nêgas, por hoje é só, tô muuuuuito cansada, vou comer, dá uma estudada e dormir.... bjux bjux bjux :**




Um comentário: