sexta-feira, 24 de maio de 2013

Nova tendência / Cropped Top

Uma coisa que tô louca pra comprar é um Cropped Top, ta super na moda, dá pra criar vários looks e vai com tudo. Aqui em baixo eu separei algumas formas de usar o cropped, Vamos lá?

                                                            Cropped com mini saia -  Ísis Valverde Diva!


O legal de usar a cropped é sempre deixar um espaço entre a saia e o cropped mostrando uma parte da pele.

Cropped com Shorts -                         



       
                                                             Cropped com Saia Longa

 Na minha opinião, a melhor combinação pra um cropped é a saia longa. Não sei se é porque eu tenho muito amor por saias longas. mas eu não vejo combinação melhor.

Cropped com Calça -  

           Sou apaixonada também pela combinação do top com calça, fica super elegante e arrumado.

Conjunto Cropped Top



Gostaram meus amores? usem e abusem dos tops Croppeds, bju! @robertasanttana


2 comentários:

  1. Este conjunto Rose em renda, que tipo de ocasião fica legal para ser usado?

    ResponderExcluir
  2. Este conjunto Rose em renda, que tipo de ocasião fica legal para ser usado?

    ResponderExcluir