quarta-feira, 8 de maio de 2013

Tranças, Braids, Tranças nagô

Olá!!! Bom, já que no sabádo irei colocar minhas trancinhas, vou adiantar pra vocês algumas fotos, penteados, videos, tudo pra você se interar de como funciona as trancinhas, que ajudam muito no processo de transição. Algumas meninas são super radicais e raspam, cortam o cabelo bem curtinho e foda-se sociedade!! mas algumas não tem a mesma atidude e deixam pra cortar quando crescer uma boa parte. o cabelo fica bem feio, metade alisado, metade natural, um horror!!! as tranças ajudam demaaaaais, pra quem gosta, claro. eu recomendo, porque essa tal de transição né facil não hein??? então, aqui vai algumas fotos:
















 Nhaaaa!! Super estilo né? se joguem negritas! Ah, achei um video de uma fofa, ensinando a fazer um coque super estiloso, ela é americana, mas dá pra entender o passo a passo só olhando mesmo. bem, por hoje é "só", beijuxxxxx :**


Obs: Pra quem mora em salvador e quiser fazer tranças nagô e penteados entrar em contato comigo, indicarei uma pessoa de confiança. 

5 comentários:

  1. Oi eu estou muito interesada fazer tranças e quero saber se voce possa indicar uma pessoa de confiança. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá. Quero fazer aquelas trancinha embutidas na parte da frente do cabelo, já fiz quando era mais nova e acho lindo. Vc indicaria alguém?

    ResponderExcluir
  3. Olá. Quero fazer aquelas trancinha embutidas na parte da frente do cabelo, já fiz quando era mais nova e acho lindo. Vc indicaria alguém?

    ResponderExcluir
  4. Oi! Moro em Salvador e estou querendo trançar meu cabelo. Quem você indica?

    ResponderExcluir