quarta-feira, 15 de maio de 2013

Novo visual

Oláaaaaaaa!!! como eu venho dizendo em alguns post que iria voltar a ser adepta  das trancinhas, eu voltei com o resultado... Na verdade eu tinha esquecido o quanto doía :(, mas vale a pena!! terminei o processo ontem, ainda dói um pouco, mas tô adorando acordar penteada, hahahaha... breve postarei dicas de penteados, de adaptação, e principalmente do resultado como prometido...depois da retirada das tranças pra manutenção, tirarei fotos e juntas vamos acompanhar o resultado da transição, é isso amores, vejam o resultado das minhas braids:

Na verdade, quando se trata de tirar fotos minhas pra pôr aqui eu fico meio tímida :/. mas estou me acostumando... minha câmera não é das melhores e o editor de imagem muito menos, mas ao decorrer do tempo tudo isso se ajeita.. a próxima etapa do nosso blog é a divulgação, um processo crítico e demorado!! então é isso, estou adorando as trancinhas, brincar com elas, criar looks.. e breve postagem de looks também, bjuxxx :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário