quinta-feira, 23 de maio de 2013

Top 8 os melhores blogs de 2013

1- Mariana Sampaio
O Blog da Má, é voltado pra moda e outras coisas do cotidiano dela... é perfeito, the best!!! super recomendo.Sem contar que ela é linda, loira, e maravilhosa! Sempre tira fotinhos pra a gente, sempre faz videos nos contando novidades e curiosidades da vida pessoal dela, a Mari é tudo gente, sem comentários.

                                                        http://marianasampaio.com.br/

2 - Fernnandah Oliveira 
bBlog voltado pra beleza negra, dicas super importantes e tudo que é falado no blog é aproveitável, tem receita caseira pra pele, pro cabelo. Aquele produto baratinho que você passa no mercado e não dá nada por ele a Fê ensina que ele pode ser super útil pra você, o blog é muuuito bom, muito bom mesmo.


3 - Camila Coelho O Blog da Camila é super visitado, super famoso e um dos melhores mesmo!! indispensável. Dicas de make, look do dia, cuidados com a pele. No blog ela também faz brincadeiras, tags, põe o marido pra participar e eu particularmente A-D-O-R-O! Ela faz tour pelo clouset, quarto, mostra comprinhas, sapatos, é tuuuuudo o Super Vaidosa. não deixem de passar por lá.



4 - Nina Secrets, outro blog voltado pra moda! hahahahahaha.... o blog da Nina tem um diferencial que na realidade eu não sei dizer qual é, é muito fofo, muito nós sabe? é bem menininha, é como se fosse uma amiga ali que sempre vamos conversar, nos contar novidades, falar de maquiagem, apresentar o namorado, ensinar receitinhas... se eu for falar sobre tudo que gosto neste blog dará um texto enooorme... vejam!!!



5 - Mariana Rios, A blog da rica e fina Mari Rios é outro voltado a moda, mas o foco é sempre ela. Looks casuais, look de festa, look de eventos e tudo mais, logo quando eu comecei a seguir, o blog era independente e servia como passa tempo pra mari, atualmente o blog foi contratado pela rede globo e está mais com cara de "Este é o meu trabalho" se fosse antes esse blog seria meu favorito the best!! tudo bem que ela não perdeu o foco, mas não está igual... eu curto MUITO e você? 




6 - Tammy Reis, O blog da dignissíma Tammy foi o primeiro que comecei a seguir e visitar todo os dias, foi daí que eu conheci esse universo do blog. O blog da Tammy é outro voltado pra moda. Mas é bem light, com tendências, novidades, looks e muito mais pra vocês.



7 - Fabi Santina, A Fabi é irmã da Nina Secrets e O blog Crie Moda é outro super fofo, tem muita coisa legal... Unha da semana, brincando de Ana Maria com receitinhas fáceis de fazer... Vlogs com curiosidades, tour pelo quarto, pela casa, pelo escritório... é viciante e eu SUPER recomendo!



8 - O Cantinho da Nanda, também é um blog voltado a beleza negra, cabelo cacheados, dicas na transição, penteados... e é muito fofo, muito útil também! meninas que estão em transição, assim como eu hahaha... corre A-G-O-R-A! 



Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado, espero que esse post tenha sido útil pra vocês, de coração!! esse post foi feito com muito carinho e com o intuito de ajudar vocês a se distraírem, se divertirem, assistir aos vídeos e pegar dicas assim como eu. Muito obrigada por ter lido até aqui, volte sempre, beeeeeijo minha leitora <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário